Páginas

Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2008

UMA HIOSTÓRIA EM TRÊS TEMPOS

Bruder Klein

O presente texto encontra-se registrado no Escritório de Direitos Autorais - Biblioteca Nacional, sendo proibida a sua reprodução por quaisquer meios sem a autorização escrita do autor.
E-Mail: mik346@hotmail.com





I


R E V E L A Ç Ã O



02/04/1.997

Em primeiro lugar desejo dizer que hoje é dia dois de abril, não é 1º de Abril!
Nos anos que passei em Mococa aconteceram-me coisas inverosímeis, dessas de a gente contar e parecer ficção. Uma delas foi o caso dos discos voadores! Acho que ainda não contei a vocês, aliás não contei para ninguém, isso era um compromisso que tinha. Agora, decorridos tantos anos, quando o fato , até, já foi praticamente esquecido, penso que poderei contar, sem trair aquela promessa. O caso foi assim:
Havia me mudado a pouco tempo para a casa da Rua Catulo da Paixão Cearense e conhecia pouco os vizinhos. Dentre eles havia um casal um tanto esquisito. Muito magros, altos e, a principal característica era uma cabeça muito pequena, completamente dissociada do restante do corpo, tinham pouco cabelo e ambos eram desdentados. Muito simpáticos, sempre nos cumprimentavam ao passar. Acabamos conversando e nasceu uma amizade entre nós. Eram extremamente calmos, andar hesitante, um tanto bamboleante, dir-se-ia que estavam equilibrando-se em uma corda bamba. Os seus nomes eram Carmino e Mariana. Para mim eles eram marido e mulher, mas depois me disseram que eram apenas irmãos.
Um determinado dia vi Carmino chupando uma laranja. Vejam só, uma coisa tão banal, mas foi esse ato que começou a me revelar o segredo que havia por trás daquele estranho casal. Percebi que ele extraia o suco da laranja com uma espécie de sugadores na altura dos caninos. Confesso que fiquei um tanto assustado, "será que esse homem é um vampiro?" Não acredito na existência de vampiros mas diante daquela evidência passei a duvidar se estaria certo ou não!
Depois de constatar esse detalhe, e penso que por eu começar a prestar mais atenção ao casal, acabei descobrindo outras coisas que no mínimo eram muito estranhas.
O que sei é que acabei ganhando a confiança, principalmente de Carmino, que não tinha explicações para as várias perguntas que lhe fazia e acabou contando-me a verdade.
Ele e a irmã eram os remanescentes da tripulação de um disco voador que havia descido em Mococa no ano de 1.945. Tinham vindo em uma missão de observadores da terra devido a um grande conflito de que tinham tomado conhecimento lá em seu planeta que tinha o nome estranho de "Kúntias". Quando aqui chegaram o conflito havia terminado. A maior parte da tripulação adoeceu em contato com a atmosfera terrestre e sucumbiu, ficando apenas eles, que foram socorridos por um velho curandeiro que vivia na estrada entre Mococa e São José do Rio Pardo.
Quando o velho morreu eles já falavam e entendiam perfeitamente o idioma da terra, (até falavam um tanto acaipirados) e vieram para a cidade. Ali, com a ajuda de uma funcionária da Prefeitura conseguiram registrar-se e passaram a viver em uma propriedade abandonada que depois lhes foi doada pela própria Prefeitura.
Carmino contou-me que eles eram criaturas assexuadas, que existia muita diferença entre o que se conhece aqui como homem e mulher; eram de outra natureza que dificilmente nós poderíamos compreender. E quando lhe perguntei como se reproduziam tomei conhecimento da coisa mais estranha que jamais ouvi. Disse-me ele: Isso se dá por uma força mental que encontra uma sintonia entre os dois parceiros que vivem um êxtase espiritual de onde advém a gravidez, como a chamam aqui na terra. Se não houver essa sintonia não é gerado o êxtase e nada acontecerá; também quando acontece não é necessário que as duas pessoas estejam juntas, poderá acontecer a qualquer distância. É praticamente uma geração através do espírito imortal, tanto que o ser que nasce tem a mesma característica, por ser filho de um verdadeiro amor, sem nenhum contato físico.
Agora vem a parte mais assombrosa, Carmino me disse que encontrou essa sintonia com várias mulheres daqui da terra e até me indicou algumas que tinham filhos, pasmem, que não apresentavam qualquer dúvida quanto à paternidade. Esse acontecimento de maneira nenhuma mancha a reputação dessas mulheres, que não tiveram qualquer contato físico para que tal acontecesse. (desejo ponderar, que para entrar nessa sintonia algum desejo secreto deve ter havido, o que as faz culpadas).
Um dia Carmino convidou-me para caminhar até o Clube do Vale para me mostrar alguma coisa. Lá chegando parou na beira da lagoa e disse.
Está vendo esta lagoa? No fundo dela é que está a nossa nave na qual, algum dia voltaremos para "Kúntias". Aos poucos eu estou recuperando-a e agora já está quase pronta.
Perguntei - Mas como é que ela vai sair daí, e como você a está recuperando embaixo da lagoa?
Quando levantarmos haverá apenas um redemoinho e após a saída a lagoa continuará como está, porque as águas que estão por baixo subirão para nivelar tudo novamente; ninguém nem perceberá! Agora venha ver uma coisa.
Me levou para um local cheio de pedras a alguma distância da lagoa, afastou uma grande pedra, não sei com que tamanha força, e surgiu um buraco que entrava para baixo e me convidou para entrar. Eu estava muito assustado, pensando que a sua intenção fosse me matar para que o seu segredo não pudesse ser revelado. Me levou até o fundo onde estava uma porta de aço que ele abriu e penetramos na nave, cheia de aparelhos que eu nunca havia visto nem em filmes de ficção.
Esta é a nossa salvação!
Contou-me do desejo ardente que ele e a irmã tinham de voltar a rever os entes que haviam deixado lá em seu planeta e quanto queria retornar a vê-los, mas, que, agora, a sua volta talvez não sanasse o seu sofrimento porque havia afeiçoado-se a nós e o afastamento passaria a ser, também, um sofrimento. Que seria tão bom se os povos de todos os quadrantes do universo, se amassem e se respeitassem, para que todos pudessem ser felizes!
No mês de maio de 1.995, quando estava fazendo cinqüenta anos, que segundo as suas palavras haviam chegado à terra, repentinamente Carmino e Mariana desapareceram. Foi um reboliço danado, os vizinhos, primeiro acharam que talvez eles estivessem mortos dentro da casa. Acionada a polícia, a porta foi arrombada e encontrados todos os seus pertences, inclusive dinheiro, mas nem sinal deles! e Nunca mais se conseguiu alguma noticia por mais que fossem feitas averiguações.
Em uma manhã dei um passeio no Clube do Vale, rodeei a lagoa, observei bem, e percebi que parecia que ela havia alargado um pouquinho, quase imperceptível, fui até o bloco de pedras e percebi que aquela grande pedra havia afundado com se houvesse desbarrancado para dentro da terra. Ali estava o segredo do desaparecimento de Carmino e Mariana. Silenciei, conforme a minha promessa só revelando esses fatos agora para que todos saibam que "disco voador" existe!



II

VISÃO DO FUTURO

13/08/1.997


Estamos chegando ao fim do que nos propusemos para esta "NOVA DIMENSÃO". Também, depois do que tenho para contar só poderia dar por terminado este trabalho. Na verdade nem sei se estaria aqui se desejasse continuá-lo por mais algumas páginas.
O fato deu-se ontem, anotem bem, foi no dia 12 de Agosto de l.997! Muitas pessoas não dão grande importância a datas, mas elas são importantes e, na verdade podem definir pendências que poderão ser levantadas. Não que eu já espere alguma contestação, pois o que vou relatar de fato ocorreu e está ligado a acontecimentos passados que já relatei para vocês. Há! Sim! Me desculpem, eu fico fazendo rodeios e o que todos desejam saber é o que será esse acontecimento tão importante! Como ia dizendo, ontem estava trabalhando em meu computador; deixe-me ver, poderiam ser, mais ou menos 24,00 horas! Na verdade nem estava trabalhando, estava divertindo-me a pesquisar a Internet, quando de repente, sem aviso prévio, apareceu, no monitor, a figura do Carmino. Vocês lembram-se do Carmino? Todos devem lembrar-se do Carmino e Mariana, aquela história ocorrida em Mococa. Imaginem só, o Carmino apareceu no meu vídeo. No começo não o reconheci, estava bem diferente da última vez que o vira, mais jovem, até bonito; agora com uma cabeleira crescida até parecia outra pessoa.
Quando ele identificou-se nem queria acreditar, mas era ele mesmo. Me contou que chegado a "Kuntias" passara por um período de tratamentos intensivos e revigorou-se e já estava em plena atividade relatando os acontecimentos do tempo em que viveu aqui na terra.
Passado o meu susto, de vê-lo na tela do monitor, me esclareceu o porque de sua comunicação e aí está a coisa mais importante que tenho a relatar para vocês. Mas antes me explicou que na realidade não estava em minha tela de monitor e sim comunicando-se diretamente com a minha mente; o fato de o ver dessa maneira tratava-se de uma ilusão de ótica, eu mesmo é que estava projetando a sua imagem através de meu cérebro. Contou-me que apesar de todos os transtornos porque passara a sua expedição não fora um total fracasso, pois através das observações que fizera aqui estavam sendo preparadas outras viagens para que os terráqueos pudessem ser ajudados. Que isso, evidentemente demandaria algum tempo, mas; meus caros amigos, agora sentem em suas cadeiras firmemente porque atrás desse mas vem a coisa que é de arrepiar; mas que, antes que isso ocorresse viria uma expedição especial com a finalidade de me levar em uma visita a "Kuntias"
Desde ontem que não durmo, perdi o apetite e nem sei o que pensar. Não que esteja com medo, aprendi a confiar naquela pessoa nobre que evidentemente não me fará mal algum. Isso porem não deixa de ser assustador. Vou confessar uma coisa, na verdade estou com medo! Penso que todo mundo tem medo do desconhecido e eu, a partir do momento em que aceitar (nem sei se poderei recusar, pois o que me foi dito é que eles vêm me buscar) estarei mergulhando no desconhecido, sem saber sequer se as minhas condições físicas terão a envergadura necessária para enfrentar tal transformação. Sei que os habitantes de "Kuntias" tem um alto grau de avanço tecnológico! O fato de eles virem e voltarem é uma coisa, outra bem diferente será um habitante da terra ir e poder voltar. Assim esse período que me separa da data que terei de partir poderá ser o único tempo em que estarei com as pessoas a quem amo. Imagino que muitas pessoas gostariam de estar em meu lugar, talvez , até, teriam mais disposição do que eu!
Sabem, eu não queria acreditar muito nas coisas que Carmino me disse (Aliás, o nome verdadeiro dele, que usa em seu planeta é Kólys e o de sua irmã (Mariana) é Kanyani) mas teve uma coisa que me convenceu. Ele me falou de uma pessoa que eu não via a mais de cinqüenta anos e que marcou muito minha vida, me deu até o seu nome, não sei como conseguiu saber essas coisas que estavam apenas em meu subconsciente e que mesmo que já as tivesse mencionado em alguns trabalhos, nunca revelei detalhes; pois Kólys me disse que essa pessoa irá participar dessa viagem da terra para "Kuntias".
Poderei desaparecer a qualquer momento sem deixar vestígio e é por isso que desejo deixar este testemunho, principalmente para que todos tenham consciência de que os habitantes de outros planetas que tem tentado estabelecer contato conosco, e mesmo estado aqui, perdendo um tempo precioso para estudarem as nossas dificuldades, são seres do bem e a nossa ignorância poderá nos fazer repeli-los ou maltrata-los. Eles apenas desejam ajudar-nos naquilo porque já passaram em seus estágios passados para que não tenhamos que sofrer pelas medidas incoerentes que praticarmos.
Estou me despedindo de vocês. Sinto um nó no peito! Meu coração está pequenino porque aprendi ama-los e é difícil de separar-nos das pessoas a quem amamos. Mas de qualquer maneira, mais dia menos dia isso teria de acontecer e o que importa é que estejamos preparados para as transformações que teremos de enfrentar. Acho que estou preparado! Não por meus méritos que são tão poucos e pequenos mas por ter tido a sorte de nascer cristão, e sabemos que para aqueles que professam a religião cristã Deus preparou um caminho através de um plano maravilhoso para que pudéssemos, um dia, estarmos junto a Ele. Esse plano, que encontra-se apresentado nas Sagradas Escrituras, concede-nos a graça de sermos salvos pela fé em Jesus, o Filho de Deus que veio ao mundo para morrer pelo pagamento de nossos pecados. Assim, embora imperfeitos e pecadores, se entregarmos a nossa vida a Jesus e Nele confiarmos teremos garantida a vida eterna. O que mais poderemos almejar?
Nesta despedida, e todas as despedidas são tristes por não sabermos se iremos nos encontrar no futuro, desejo alerta-los que a única maneira de nos encontrarmos e gozarmos da felicidade junto daqueles que amamos em nossas vidas, será irmos todos para o mesmo lugar que nos foi preparado pelo Pai, e o único caminho é Jesus Cristo.
Até a volta aqui em nosso planeta, ou em "Kuntias" onde talvez tenhamos de passar a morar, ou na eternidade onde todos estaremos frente ao Pai para darmos conta de nossas realizações voltadas para o mal ou para o bem!



III

V I A J E M A O F U T U R O

01/12/1.997


Havia prometido a vocês que voltaria a falar dos acontecimentos que criaram a expectativa de uma futura viajem ao planeta Kuntias, segundo o que me comunicara Kólys, que todos conheceram como Cármino e que viveu durante aproximadamente cinqüenta anos em Mococa, embora fosse tripulante de um disco que ali pousara em l.945; todos devem lembrar-se desse episódio relatado no livro "Nova Dimensão". Com aquela promessa de que viriam buscar-me para uma visita ao planeta Kúntias todos ficaram esperando novas revelações e muitos a tem cobrado. Agora já estou preparado para levar ao conhecimento dos leitores os fatos que verificaram-se posteriormente e que é de seus interesses. Antes, porem, precisaria prestar alguns esclarecimentos de fatos que se verificaram durante um largo período e que sem eu saber estavam relacionados entre si. Aqueles que já leram toda a minha obra irão reconhecendo essas partes que encontram-se esparsas nos diversos livros escritos.
Em Dezembro de 73, em uma exaltação dos sentidos elevava o meu pensamento para buscar encontrar um elo que me ligasse a uma infinidade de almas gêmeas que constituía um grupo de trabalho universal; em novembro de 74 apresentava-se-me a visão de uma menina (Teresa) que apontava para a criação de uma Comunidade de Vida e Amor para cuidar da preservação da vida e da natureza; em 1.989 formava-se um grupo que culminou com a fundação de uma entidade cultural: ALIM - Associação Literária Mocoquense que começou a estabelecer um intercâmbio com todo o Brasil e com países do exterior, esses fatos são estudados no conto "Destinos Traçados". Acresce-se a isso tudo várias poesias que, criadas de tempos em tempos, apresentavam revelações surpreendentes. De fundamental importância são as revelações por intermédio de sonhos, como aquela que revelava a ligação com um personagem bíblico, Bartholomeu, que, segundo palavras de Jesus, seria o guardião da escada revelada a Jacó, indicando o caminho para que se possa passar para outras dimensões.
Enfim, existe toda uma precedência antes de atingirmos o que passou-se posteriormente e foi relatado em "Visão do Futuro".
Os leitores são testemunhas de que os acontecimentos foram tão extraordinários que apresentavam-se de difícil crédito. Eu mesmo que os vivi, muitas vezes me colocava a pensar se seria unicamente um sonho, ou fruto da imaginação!
Feita aquela promessa de que viriam me buscar, o que gerou a apreensão se voltaria dessa aventura, após meses de insônia pela expectativa, acabei por ser tomado por uma paz extraordinária, como nunca havia experimentado antes, e aí passei a recuperar as horas de sono que havia perdido.
Certa noite, já devia estar dormindo a várias horas, minha atenção foi desperta por um ruído ensurdecedor e uma luz espetacular iluminou tudo, e vi Kólys acompanhado de um outro personagem que já havia visto em sonho.
Kólys apresentou o seu companheiro dizendo - Este é Bartholomeu, guardião do túnel da transformação, você está autorizado a viajar para Kúntias.
Junto a eles estavam duas jovens cujas fisionomias me pareciam conhecidas mas não consegui determinar quem eram, e Kólis me falou: Estas duas pessoas são aquelas que mais influência desenvolvem ou já desenvolveram em sua vida; esta é Teresa sobre quem você teve uma revelação, em sonho, e com quem deverá realizar projetos em benefício da humanidade; esta outra é Walkyria sobre a qual você criou um mito mas que na realidade é Jandira, a sua esposa, aquela que atualmente esta compartilhando a vida com você e que é a sua companheira universal; aproveite este momento para que possa fundir as duas imagens em uma só; você verá que elas são, na realidade uma só pessoa!
Fiquei profundamente surpreendido quando percebi . . . com emoção . . . que aquela figura que havia construído em minha mente e que não tinha existência real era a companheira que sempre esteve ao meu lado, compartilhando alegrias e tristezas e não contive as lagrimas . . . eram, porém, lagrimas de alegria, por ver desaparecer aquele peso de uma frustração que eu mesmo plantara em meu coração, para abrir-me para um verdadeiro amor, puro, legítimo. . . Não mais baseado em sexo ou beleza física e sim nos valores interiores que nunca desgastam-se. Compreendi que inconscientemente havia andado à procura de um mito que eu mesmo construíra pela soma das virtudes que havia presenciado em diversas pessoas em ocasiões diversas e que jamais poderia encontrar essas qualidades reunidas em uma só personagem; passava de sonhador para a maturidade para viver um amor maduro com aquela que era e sempre havia sido a minha companheira, junto com quem superara todos os obstáculos. Entendia que toda uma vida vivida juntos criara liames que nos uniam, principalmente pelas vidas que descendiam desse nosso amor e que com ele contavam para também amadurecerem no devido tempo. Essa é a função da família, da qual ninguém poderá fugir; é consolidar gerações para que a humanidade cumpra a sua missão!
A figura de Bartholomeu era de suma majestade, com a fisionomia serena mas envolvida por uma luminosidade intensa que quase me segava. Ele disse-me : - Você irá atravessar o túnel da transformação; ele é o único caminho para a redenção da humanidade; esse caminho é simbólico, mas o verdadeiro já foi revelado para aqueles que estudam as Escrituras.
Kólys continuou - Você, agora, passará pela transformação para que possa resistir a viajem, não preocupe-se com o que acontecer porque estará sob a proteção das hostes superiores. Despeça-se dessas suas companheiras porque elas irão para outro lugar a fim de receberem orientação sobre as suas missões.
Luzes intensas começaram a circular ao meu redor e tive a impressão que seria eletrocutado; nesse instante devo ter perdido a noção de mim não sabendo o que ocorreu no tempo imediato. . .
Estava, agora, frente a um espetáculo maravilhoso, um cenário que nunca vira ou ouvira falar que existisse em parte alguma do universo; eram serras e colinas, lagos e planícies, cachoeiras colossais derramando uma espuma branca de alturas fabulosas mas que em vez de, como seria de esperar, arrebentarem com algum estrondo ensurdecedor, produziam uma música divina que transmitia um bem estar físico, moral, intelectual e espiritual!
Pairávamos no ar, visitando todos esses lugares, como se uma força propulsora estivesse nos transportando, não era veículo nenhum e sim unicamente uma força desconhecida para mim.
A temperatura era amena, com um sol brilhante mas cujos raios assentavam-se em nossa pele como se fora um toque de carinho, proporcionando uma volúpia indizível. Casais passeavam por aqueles campos floridos apresentando fisionomias de anjos, contemplando-se em um enlevo de amor profundo. À medida que caminhavam, de mãos dadas, comunicavam-se através da expressão de seus olhares que faiscavam em uma transmissão continua daquilo que era a substância do lugar, o amor! Vez por outra paravam para colher e saborear frutos nunca visto em nosso planeta e que ao serem ingeridos aumentava a luminosidade daqueles seres extraordinários. Foi-me dada a oportunidade de comunicar-me telepaticamente para que pudesse aprender lições maravilhosas as quais me foi proibido revelar até que fosse autorizado pelos poderes das hostes superiores.
Kólis me disse - O que você está presenciando é o que já foi ensinado aos homens por Jesus, quando esteve na terra "quando morrerem não casarão nem serão dados em casamento mas serão como os anjos dos céus." Aqui o amor não é egoísta nem invejoso, cada um compraz-se pela felicidade de seus semelhantes. Jamais alguém engana-se na escolha de seu companheiro porque os verdadeiros sentimentos são revelados claramente pelo poder de lermos os pensamentos; estas pessoas que você está vendo tem a pureza interior e nada de destoante podem transmitir para ofuscar a felicidade. Os habitantes da terra terão de aprender a comportar-se dessa maneira para que possam fazer jus a uma vida de delicias como se vive aqui. Isso, porém, não é conseguido pelos méritos pessoas mas pelo poder do Espírito que emana do Criador e aperfeiçoa todas as coisas que colocam-se sob a sua influência.
Impressão maior, porem, me foi dada ao contemplar o depósito das imundices do mundo, onde homens de fisionomias marcadas pela tristeza e pelo desalento, caminhavam, sem parar, por caminhos pedregosos, com um sol causticante queimando-lhes continuamente a pele que desprendia-se causando-lhes profundas feridas.
Esses seres não paravam nem um instante de murmurar . . .misericórdia . . .misericórdia . . .misericórdia . . .
A dor que senti . . . foi quase insuportável . . . ao imaginar que talvez eu mesmo fosse responsável por alguém encontrar-se naquela situação, pelo simples motivo de não alertá-las dos perigos que enfrentavam quando passaram pela provações que haviam de temperá-las e purificá-las para que fossem redimidas pelo sangue do cordeiro imaculado; sentia um complexo de culpa e em meu desespero elevava o meu pensamento a Deus pedindo para que fossem poupadas daquele castigo eterno, tantas pessoas a quem eu amava; vinham-me à mente as fisionomias de meus familiares, de meus amigos, e até daquelas pessoas indiferentes que, envolvendo-se pelo meu relacionamento, tornavam-se minha responsabilidade, para que fossem orientadas e trilhassem o caminho que leva à salvação.
Pelas coisa que aprendi tenho a impressão que devo ter ficado um período muito longo na companhia daqueles seres angelicais, pois supera em muito o que consegui aprender nos sessenta e nove anos que vivi aqui. A impressão de tudo aquilo que vi e aprendi foi tão marcante que transformou todo o meu ser e se dependesse de mim jamais deixaria aquele paraíso. Kólys comunicou-me, porém, que chegara a hora de voltar, para continuar a missão de que estava incumbido. Me disse: - Você conheceu o Inferno e o Paraíso, agora sabe o que está reservado ao ser humano pela justiça ou a bondade e misericórdia do Criador de todas as coisas. Sabe o que a humanidade perderá se não seguir o caminho que está indicado pela revelação da Palavra de Deus. A ninguém será dada a oportunidade de conhecer por antecipação e sim cada um deverá apropriar-se das promessas do Pai, pela fé. As Escrituras ensinam tudo que o homem precisa saber para salvar-se. A escolha é pessoal e cada um deverá definir o caminho que deseja trilhar, ou um paraíso de delicias ou o sofrimento interminável junto à escória do mundo.
Kólys, que me acompanhava em todos os momentos, me disse:
- Agora você viu e deve ter percebido que as viagens para outras dimensões não se fazem dentro de discos voadores e sim encontramos tudo de que precisamos dentro de nós, é uma questão de saber procurar e estar preparado para extrair as potencialidades que existem e nos fazem auto-suficientes em todos os sentidos. Os homens têm fantasiado muito a esse respeito e desviam as pessoas de procurar no lugar certo aquilo que precisam para transformar as suas vidas. Você, agora terá o dever de ser guia dos que desejam encontrar o caminho.
Em um relance fui transportado para o meu quarto, ainda com as faiscas me rodeando e uma luz desprendendo-se de todo o meu corpo. Assustado, imaginei que havia tido um sonho, mas tudo era por demais real e não conseguia esquecer a fisionomia daqueles seres sofredores e daqueles rostos angelicais estabelecendo um contraste que doía até o mais profundo do meu ser e pensei "agora eu sei e jamais poderei permitir que alguém vá para aquele lugar de tormentos e sim deverei ajudar a todos os irmãos universais a trilharem o caminho que leva ao Paraíso que Deus preparou para que nele vivêssemos felizes por toda a eternidade!
Hoje sou outra pessoa! Aquele que existia antes dessas revelações já não existe mais, nasceu uma nova pessoa em seu lugar; alguém que ama verdadeiramente os seres humanos e deseja, de todo o coração, ajudá-los a trilhar "O Caminho". Não um caminho que não leva a lugar nenhum e sim o que conduz à salvação das almas e à possibilidade de gozar de uma vida que jamais terá fim. Venham que eu lhes ensinarei!

E-Mail: mik346@hotmail.com
Outras Obras do Autor:
Mensagens e Reflexões
Contos Para Ler a Dois na Cama
Devaneios
Minhas Incursões Pelo Jornalismo
Nova Dimensão
Contos Pontos e Contatos
Memórias de Um Cidadão Comum
Serões em Família
Frases e Pensamentos
Aconselhamento Matrimonial
Aconselhamento Matrimonial II
Relendo Cartas
Relendo Cartas II
Proversando
Cartas Vivas
Outras Histórias
Outras Mensagens
Poesias Reunidas
Textos Para a Terceira Idade
Walkyria
Aconselhamento Matrimonial III

E-Mail: mik346@hotmail.com

Nenhum comentário: