Páginas

Seguidores

sábado, 30 de maio de 2009

Bruder Klein - Reflexão

Postado na comunidade As Pontes de Madison Tópico “Você acredita no eterno amor?”.

Realmente, quando nasce um a paixão em nossa vida não temos condições de saber quais serão os desdobramentos e o quanto aquilo ficará gravado em nosso coração e alma; nesse instante não sabemos se ao virar a esquina tudo se apagará e esqueceremos desse amor. Mas, comigo foi diferente, conheci o meu primeiro amor quando eu tinha quatorze anos e ela onze; foi uma troca de olhares, aquilo penetrou em meu coração e instalou-se irreversivelmente; continuamos a nos olhar apenas, afinal éramos crianças de um tempo que ainda não havia a ousadia que existe hoje. Aquele sentimento crescia mais a cada dia em uma sensação deliciosa que pretendia perpetuar-se pela eternidade. Porem, quando, em um fim de semana procurei vê-la, soube que havia se mudado; fiquei completamente desesperado, sem saber se seria para perto ou longe, soube depois que teria ido para outra cidade; projetei ir até lá o que só consegui anos depois e não a encontrei. Carregando aquela carência em meu peito acabei conhecendo outra pessoa e inadvertidamente casei. Depois de alguns anos, como aquela imagem não sai do meu pensamento, realizei outra viajem ao lugar que ela teria ido viver, mas também sem resultado. Procurei esquecer sem obter resultado, por mais de 50 anos. Quando fiquei viúvo, depois de algum tempo de solidão e frustração, pesquisando na Internet encontrei uma comunidade com o sobrenome dela, mas ninguém a conhecia. Assim mesmo enviei um E-mail para os membros da comunidade, sem esperança de obter resposta. Passaram-se. Acho que três meses e recebi um E-mail do irmão dela, que na ocasião que a conheci tinha três anos e me perguntava: O que você deseja com minha irmã? E me dava a noticia que ela havia ido para o Rio de Janeiro onde se casou e depois de algum tempo mudára-se para São José dos Campos. . .E.. .Havia falecido no ano anterior. . . Pode-se dizer que esse foi um amor eterno, porque, mesmo não consumado, eu nunca a esqueci! Seu nome era Walkyria!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.