Páginas

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PERDOA ME


VAMOS ORAR?

Perdoa me Senhor, se eu não vivi pra te servir, se em meu agir o teu amor também não refleti. Perdoa me Senhor, se teu caminho não segui, se falhas cometi, se tua doce voz não quis ouvir. Perdoa me Senhor, se eu de ti me afastei, se em meu caminho escuro tua luz não procurei. Perdoa me Senhor, se na missão não te busquei, se eu não te sondei, se te querer pra mim não procurei. Perdoa me Senhor, se frutos eu não produzi, se indiferente a tudo a missão eu não cumpri.Perdoa me Senhor, se pontos pretos eu não vi, se só pra mim vivi, se meus talentos não desenvolvi.

Escuta minha oração, Senhor, desejo aqui viver pra teu louvor, ensina-me a te ouvir, e com amor servir, e santos passos teus aqui seguir. Escuta minha oração, Senhor, desejo aqui viver pra teu louvor, ensina-me a voltar, e junto a ti estar, e em tua graça sempre confiar. Ensina-me a agir, e teu dever cumprir, e frutos dignos dedicar a te.

"Eu só posso dizer: Amém"!

* Letra do hino interpretado pelo pastor Edgar Martins no ano de 1969

Um comentário:

Patricia Galis disse...

Que lindo, perdoa nos pai por tudo em nome de Jesus, amém.